terça-feira, 29 de dezembro de 2009

~ Observando Flores e Costurando Mágoas

Um ano, sem um dia a mais ou a menos: esse foi o prazo que eu passei evitando uma pessoa. Hoje vejo que paguei um alto preço por isso, quantas outras amizades eu acabei por afastar? Quantas coisas que eu adorava eu deixei de fazer e agora eu me pergunto para que? Poderia ser pessimista e dizer: para nada, mas não; aprendi e amadureci um bocado com o que aconteceu, embora tenha tido essas perdas já citadas e tantas outras o saldo acabou sendo positivo.

Muito me fez mal naquele relacionamento tão complicado, mas havia tanta alegria, sinceridade e cumplicidade que eu não posso me esquecer do quão bom era brigar por um copo roxo, cerrar os dentes até a dor de uma mordida ficar insuportável ou aquelas composições matinais malucas que rendiam boas doses de risadas aos outros.

Nada vai voltar a ser como antes, nem de perto, creio eu, por mais que ambas as partes tenham cedido, por mais que, apesar de tudo, ainda exista aquela amizade e aquela preocupação com o bem estar. Mas há uma coisa que não consigo tirar de mente agora: Deus realmente dá com uma mão e tira com a outra?

1 comentários:

Vieira Neto disse...

Disse Tudo e não disse nada!
=D
A vida é assim mesmo Lena, Seja bem vinda a Ela.
(L)