terça-feira, 19 de maio de 2009

~ Diário de Yuli - Parte I

[Anotações aos 10 anos]

Yue hoje me perguntou uma coisa e eu não consegui responder. Eu não gosto disso, eu sempre tive resposta para as coisas aí fui perguntar a papai, ele falou que não podia falar. Disse que eu não era filha dele de sangue, mas isso eu já sabia porque agente é muito diferente. Ele disse também que ele não sabia de onde eu tínhamos vindo, mas isso é mentira, ele sabe de onde eu e Yue viemos, mas ele não quer contar. Eu já ouvi ele dizer a Megumi-sama que se ele não nos tivesse tirado de lá agente tinha morrido, mas aí ele me viu e ficou muito bravo, eu tive medo dele. Eu não gosto dele porque ele mente pra mim.



[Anotações aos 11 anos]

Ele brigou comigo de novo, um dos fiscais me pegou na ponte, mas eu só queria ver o que tem depois do Rio. Eu já conheço essa escola toda; aqui é grande, mas é vazio também, não tenho muito mais o que fazer e Yue está doente, não pode brincar, eu tava com ela até ela dormir. Não entendo porque ele não me deixa ir até lá, talvez tenha haver com o que falou com Megumi-sama uma vez, sobre ter tirado eu e minha irmã de lá. Enquanto dormia, Yue falou que queria que eu cumprisse a promessa logo, eu não posso decepcioná-la.

(...)

Conversei com Megumi, ela falou que além do Rio das Almas havia um prédio que tinha desabado, mas não explicou direito, olhava sempre pra porta, acho que com medo que alguém ouvisse, ele provavelmente. Yue melhorou, nos voltamos a brincar como antes, mas eu tenho tido pesadelos que me deixam com medo, ainda não comentei isso com ela, não quero que se preocupe.

(...)

Os pesadelos pioraram, é tudo tão escuro e cheio de dor. Eles gritam e fazem um som estranho, mas é tudo dentro da minha cabeça, não sai daqui, só eu escuto, ninguém mais. Mas o pior é a dor, são como se facas cruzassem minha cabeça e um monte de espinhos fossem enfiados em meu corpo. Haviam bebês, mas eu só escutava o choro de um deles, eu não entendo, mas dói em mim.



Personagem: Yuli, 15 anos, entidade hibrida de anjo e demônio.
Fórum: Oboeru No Kieseki

0 comentários: